O Monstro dentro de mim

Vivo com você dentro de mim,
Só eu sei de sua existência a qual todos tentam ignorar.
Talvez pela própria ignorância o ignoram.
Mas, eu lhe conheço. 

Exijo uma revelação e explicação.
Quero saber: como chegou aqui?
Como se alojou no mais profundo do meu ser?
Suavemente me envolve com seus desejos,
Então, me vejo aos poucos cedendo aos intentos seus.
Sentimentos que em certos momentos
Termino por confundir com os meus.

Mas, temo. O desconhecido me atormenta.
Há dias que desejo sua morte,

Mas, quem morrerá?
Eu ou você? Pois o que quero é não lhe sentir,
Entretanto, não sei se o que sinto é meu ou seu.

Comentários

  1. Essa é uma daquelas perguntas sem respostas do amor: sou eu ou você afinal?

    ResponderExcluir
  2. Simone,

    Achou o primeiro...rsrs

    Então, quem será?
    Se mato o que sinto, morro eu juntamente com ele?
    OU me torno algm mais puro?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"Revele você também o entendimento do seu Eu a partir do que lê do meu"

Postagens mais visitadas deste blog

Nas ruas de Paris -Tão real quanto um sonho