Metamorfose do ser - Morrer para Renascer




Certos acontecimentos nos alteram para sempre. 
Bem provável que, se não tivessem ocorridos, seriamos pessoas diferentes, 
ou a pessoa que deveríamos ser.
Cada fato, cada perda, cada trauma, 
Cada abandono, cada negação, cada fuga
Ocorridos em nossas vidas, matam uma pessoa e a partir daí renasce outra.

Perdemo-nos quando não conseguimos renascer e teimamos em viver a vida da pessoa que morreu.
Com traumas, com perdas, com lágrimas continuamos a viver.
Todavia nos perdemos também quando queremos viver uma vida de extrema superação. 
Quando queremos ser além do que nos é capaz.
O extremo nunca é aceitável, nem para menos nem para mais.

Certos acontecimentos que nos alteram sempre acontecem, 
E continuarão a acontecer, e nunca saberemos que pessoa nós seriamos sem eles.
Certos acontecimentos nos alteram e vivemos hoje  o que somos, alterados por eles.
Certos acontecimentos nos alteram, alterando ou não o futuro, tudo está em seu poder.

Certos acontecimentos me alteraram, e já não sou mais quem vocês conheceram.

Comentários

  1. Querido Amigo!
    Não tenho o que dizer pois vc já disse tdo. Simplesmente perfeito. Como sempre parece que vc leu o meu EU e descreveu de uma forma tão completa e sensível como vc sabe sempre fazer.
    Tô extasiado!
    Um grande abço!

    ResponderExcluir
  2. ola Re, q bom receber seu comentário, sabe o qnto é valido p mim ne?
    Saudades...

    ResponderExcluir
  3. Vlw Yuri, e parabens pelo seu dia, atrasado ne? Mês de março eh perfeito ne?Mês de pessoas bonitas...hehehe

    ResponderExcluir
  4. Linda reflexão, como sempre, e é claro com uma boa dose de identificação, por motivos diversos, alguns explícitos, outros nem tanto. Alguns implícitos e outros... você sabe.
    Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como diz a epígrafe do Blog, existirá sim uma indentificação da vida de todos com o Revelação. Por mera coincidência ou não.
      Mais uma vez obrigado por estar aqui.

      Excluir

Postar um comentário

"Revele você também o entendimento do seu Eu a partir do que lê do meu"

Postagens mais visitadas deste blog

Nas ruas de Paris -Tão real quanto um sonho