Sinto saudades


Sinto saudades das pessoas,
Da pessoa que eu costumava ser,
Das pessoas que os outros costumavam ser.

Sinto saudades de palavras,
De abraços aconchegantes,
De aprendizados com o próximo,
De tudo que a vida nos proporciona.

Sinto saudades das amizades,
Daquelas que nomeei,
Daquelas que se nomearam,
Sinto a falta dessas que não mais tenho.

Saudades, eu sinto.
Só sinto,
Não minto.

Acreditando na constante renovação do ser.
Acreditando que tudo que era não mais é.
E assim tem que ser.
Sinto saudades, mas não estaciono minhas emoções.

Não minto, insisto, não minto pelos meus sentimentos.
Sinto saudades e anseio refazer muitos caminhos.
Sinto saudades e penso nos caminhos que estão a minha frente.

Insisto, sinto saudades.
E por hora decido seguir.
O desejo da descoberta é maior que a saudade que sinto.

Vou indo, e lerei em outros textos,
Que saudades um dia sentiram de mim.

Comentários

  1. Boa tarde,
    Tudo bem, mano?
    Que texto foda!
    A vida é assim não é? a gente vai sentir saudades de muitas coisas, momentos e pessoas. Mas a cada dia as coisas se renovam e um dia quem sabe, vamos sentir saudades do que esta aparecendo por agora.
    Boa reflexão a sua.

    Abraços e tenha uma excelente semana
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"Revele você também o entendimento do seu Eu a partir do que lê do meu"

Postagens mais visitadas deste blog

Nas ruas de Paris -Tão real quanto um sonho