Quero Paz



Quero paz, 
Poder andar pelas ruas e perceber cada detalhe. 
Uma folha que cai de uma árvore, o menino que corre atrás da pipa. 
A mãe que na varanda ao longe estende a roupa, 
o pai que pela manhã sai para o trabalho. 

Quero paz, 
poder perceber no olhar de cada pessoa as palavras não ditas. 
Ouvir a gargalhada da meninada a brincar na praça. 
Perceber o olhar apaixonado dos primeiros amantes e a doçura da maturidade dos velhos. 

Quero paz, 
quero ter mais disposição para os que me amam, dedicar-me aos meus. 
Sentir o calor da amizade. 
No fim de semana estar com aqueles que me ajudam a ser mais feliz. 
Entregar-me nos braços de um grande amor, sentir-me bem. 

Quero paz, 
não peço muito, são apenas três letras. 
Sei que não é tão fácil, mas desejo este sentimento. 
Viver além das preocupações, ser livre. 

Quero paz, 
de ir e vir. 
De ser o que sou. 
Alcançar os limites.

Quero paz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nas ruas de Paris -Tão real quanto um sonho