Atração na lotação II


Ouça o texto narrado
...

Claro que agora quando o despertador toca
Eu ainda sinto certa dificuldade para sair da cama.
Mas, já possuo um estímulo. 

Sinto uma vontade intensa de sair rapidamente.
Sair de casa e não perder a condução.
Onde poderei, junto daquela figura, viajar por alguns minutos, 
E vislumbrá-la claro. Como isso me tem feito bem.

No entanto não tenho tido sorte por algumas vezes.
Vez ou outra não a encontro no interior deste mundo que mais parece uma lata de sardinha. 
Algo raro acontece, saem duas conduções no mesmo horário e, assim, não sei em qual está.
 
Já pensei em alguma maneira tecnológica para resolver isso. 
Um chip de localização, GPS humano... Socorro! Não é viável e não seria possível.
Outra ideia seria saltar do ônibus em que não estivesse e pegar o próximo.

Mas, você já pegou ônibus em grandes centros? Se sim, sabe como são. Mesmo vindo depois, alguns motoristas julgam que todos os passageiros pegaram o bus que estava mais adiantado, assim, alguns retardatários ficam a esperar pelo terceiro.

Voltando a realidade desta vida (risos), preciso mesmo é contar com a sorte.
Vou usar a intuição da próxima vez. E hoje, vou chegar ao trabalho e ter só a lembrança do primeiro dia.
Paciência também faz parte.


Comentários

Postar um comentário

"Revele você também o entendimento do seu Eu a partir do que lê do meu"

Postagens mais visitadas deste blog

Nas ruas de Paris -Tão real quanto um sonho