Atração na lotação I


Ouça o texto narrado
..


Levantar cedo e sair da cama tem sido desafiante. 
Escolher o melhor horário para não pegar a condução muito cheia
É uma escolha complicada quando se trata de grandes centros como a cidade em que moro. 

Ir de carro até que seria uma boa ideia, mas acredito que demoraria ainda mais.
O trânsito e o estresse envolvidos neste percurso não compensam.  
E não seria tão interessante, quanto tem sido minhas viagens nestes últimos dias.

Quando, pela primeira vez, entrei na condução e vi aquele ser no fundo do ônibus,
Eu consegui perceber que ainda existem pessoas interessantes para se conhecer.
Não que eu duvidasse disso completamente, mas pensar assim traz mais esperança ao coração. 
E o mais interessante, percebi que é possível que emoções, tais como a paixão, despertem em mim, ainda.

E, logicamente, eu precisei me aproximar para apreciar mais de perto,
No entanto o interior daquele carro estava tão cheio que fiquei de longe a contemplar aquela figura.
Que olhar, que postura, que presença... Algumas pessoas nos cativam somente por serem, não é?

Aguardem o próximo dia, vou pegar o mesmo bus, e espero ver a mesma pessoa.
Voltarei aqui contar.

Comentários

  1. Olá e ai tudo bem?
    Gostei do texto.

    As vezes .numa simples viagem de "busão" a gente conhece muita gente legal.
    Abraços cara

    ResponderExcluir
  2. ... para rever pessoas assim, bastaria achar uma agulha no palheiro é bom guardá-las na lembrança, ultimente tenho definido essa cidade como Vênus, quando stressado Inferno

    ResponderExcluir
  3. no paraiso ou no inferno, o melhor lugar é onde estamos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"Revele você também o entendimento do seu Eu a partir do que lê do meu"

Postagens mais visitadas deste blog

Nas ruas de Paris -Tão real quanto um sonho