Velho futuro - Novo passado II




Passado somado ao presente.
Resultado tão estranho.
Luzes e escuridão,
Vozes e silêncio,
É isso o que sinto.

Levantar com você novamente depois de anos é tão surpreendente.
Parece irônico. 
Também desperta certo humor, 
Podemos rir de como eramos e no que nos tornamos.

Contemplando, percebi que a conversa tinha um rumo diferente.
Meus olhos e atenção não eram somente para você, como eram antes.
Mas, você não se importava, mostrava mais interesse em aproveitar o presente.
Não veio com reservas, nem me pediu nada.
Acredito que por entender que após muito tempo, certos direitos são indeferidos.
Até que sejam revogados, não por alguma lei do desejo, mas pela lei da conquista.

É o que você está tentando fazer? Reconquistar-me?

Não me lembro bem como nos conhecemos, éramos tão jovens e infantis.
O certo é que éramos tão sós e suficientes um para o outro.
E agora, o que somos e no que nos tornamos é a razão de estarmos aqui de volta.

Retornamos em algum tempo entre passado e presente.
Eu não estou no meu tempo real nem você no seu.
Mas, o universo e suas forças parecem aceitar que as leis sejam quebradas,
Tudo em prol desse reencontro.


CONTINUA

Comentários

  1. Lindo post...a gente nunca sabe quando passado, presente e futuro vão enfim se cruzar novamente... =)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. oi Si obrigado, essa sensação é realmente surpreendente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"Revele você também o entendimento do seu Eu a partir do que lê do meu"

Postagens mais visitadas deste blog

Nas ruas de Paris -Tão real quanto um sonho