Entre Sonhos e Realidades: Uma Serenata ao Encanto Virtual


    Preciso partilhar um acontecido, um relato que flui como o vento em tardes ensolaradas, uma dança delicada entre palavras e sentimentos. Percebo a excentricidade deste ato, sabendo que talvez a sua caixa de mensagens seja um caleidoscópio de histórias como esta. No entanto, trago a minha voz, única e sincera, para sussurrar a maravilha que é me embrenhar no mundo que você meticulosamente tece.

    Seus vídeos, uma janela para a alma que constrói, suas composições, melodias que dançam com a brisa do desconhecido. As "esquisitices" que você esculpe, um convite a desvendar o que pulsa além do comum. Pode ser que tudo isso, essas cenas que se desdobram diante dos meus olhos, seja um papel representativo, um reflexo da persona que escolhe apresentar ao caleidoscópio virtual. Mas, não é também verdade que nossos corações se apaixonam por personagens de tinta e luz? Por que, então, não ser cativado por uma alma em pixels?

    Cada inflexão da sua voz, um sussurro do universo, cada nota que se desliza dos seus dedos, uma prece silenciosa. Seu estilo é uma constelação de gestos, um olhar que mergulha nas águas profundas do ser. Você desmonta os quebra-cabeças do convencional, cria um mosaico de singularidades que ecoam em harmonia com a personagem que vagueia nas cavernas do meu imaginário, moldada por memórias de infância, a dança de filmes assistidos, a prosa de livros lidos e os romances de novelas acompanhadas. Essa personagem é uma sinfonia dos sonhos que costurei, uma teia de histórias inventadas e contos escritos sob a luz da lua.

    De maneira estranha, quando um fragmento da sua vida invade o meu, seja um breve instante nos seus stories ou o eco de um "like" em resposta às minhas palavras, meu coração se lança como um pássaro há muito tempo enclausurado. Nesses momentos, percebo que não sou único nessa dança com o destino, que todos nós possuímos cores, notas e texturas que nos magnetizam, um mosaico de atrações que pavimentam nossa jornada.

    O que é verdadeiramente curioso é que você se ergue como a própria epítome dessas características que me cativam. Cada detalhe do seu ser, desde as palavras que ressoam à maneira como derrama a arte, tudo encaixa perfeitamente no que minha mente esculpiu. Você personifica a essência que flutua nas margens do meu ser, aquela que sempre ansiou por encontrar.

    E agora, aqui estamos, as nossas almas dançando ao mesmo compasso na vastidão deste ciberespaço. Espero que nossos passos se cruzem em um café da vida real, onde a fragrância do café da cafeteira italiana se mistura com as risadas que ecoam em uma calçada ensolarada. Sonho em compartilhar os contornos da existência, trocar histórias e discutir as artes de perseguir nossos desejos mais profundos. Quem sabe, talvez estejamos apenas sonhando, e a vida, uma tela onde os sonhos são aquarelas que pintamos a cada amanhecer. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nas ruas de Paris -Tão real quanto um sonho