Eu Vou Parar





Preciso parar e olhar onde estou, para saber para onde ir.
Mesmo que esteja distante a chegada e tenha muito o que fazer.
Preciso parar, reconsiderar e refazer os passos.

Eu vou parar e rever meus conceitos.
Parar, ponderar os acontecimentos do passado,
Vou dialogar com eles e entender o presente.

Eu vou parar, pensar em minhas ações.
Parar, rever meus sentimentos e deles sentir a direção a seguir
E olhar a minha volta no intuito de me localizar.

Ainda que tudo ao meu redor esteja em constante movimento.
E as pessoas não valorizem seu tempo.
Em algum lugar tudo isso vai me levar, então vou parar.

Eu vou parar, não para ficar inerte,
Mas para saber como agir.
Parar para pensar em tudo o que fui para hoje estar aqui.

Eu vou parar, deixar o que não pode me guiar.
Parar e deixar o Tempo me ensinar.
Vou ouvir a Sabedoria e, agora, deixar que ela me guie.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nas ruas de Paris -Tão real quanto um sonho